Contratação de desenvolvimento de software e infraestrutura ágil

Gente,

Trabalho na Secretaria de Educação e estou conduzindo a licitação para a contratação de um fornecedor para desenvolvimento de sistemas e serviços de infraestrutura ágil.

Quem mais está trabalhando com esse tipo de contratação na Prefeitura? Seria ótimo colaborar nesses projetos!

Abs.,

Eduardo Spanó
Telegram: @EduSpano

2 Curtidas

O TR já está pronto?!

Wilson Lima

Sim, o TR já está pronto. Agora o edital está em consulta pública e deve ser públicado nas próximas semanas.

Eduardo Spanó

1 Curtida

Ok! Seria um bom começo, se possível nos enviar. Goastaríamos de conhecer e depois, sendo o caso, vocês poderiam disponibilizar no Portal de Governança. O que acha?

Grato,
Wilson Lima
SMIT/CGTIC

2 Curtidas

Wilson e demais,

A licitação andou bastante desde o último post. Ainda que não esteja finalizada, compartilho por aqui os principais documentos do processo licitatório, que podem ser úteis para quem estiver com um projeto parecido: Atelie de software.pdf (1,6 MB).

Estão no PDF acima:

  1. Edital + Termo de referência (SEI 4515886)
  2. Ata do pregão no Comprasnet (5471686)
  3. Nota técnica da pregoeira (SEI 5746485)
  4. Parecer de homologação da Assessoria Juríca (SEI 5828898)

Esse projeto tem sido conduzido por mim e pelo Guilherme Noguchi (@d841180). Assim que formos sistematizando mais informações sobre a contratação, compartilhamos por aqui.

Seria ótimo também ficar sabendo de outros processos de contratação desenvolvimento e operação de sistemas para aprimorarmos as especificações!

Vamos falando!

Abraços,

Eduardo Spanó