Aquisição de switches, módulos transceiver e cordões ópticos

Todos os órgãos e entidades que fazem parte da Administração Municipal podem aderir diretamente às Atas de Registro de Preço - ARP 04.05/17, ARP-05.05/17 e ARP-06.05/17, que dizem respeito à aquisição de switches, módulos transceiver e cordões ópticos.

Para conferir as três Atas de Registro de Preço da Prodam na íntegra, acesse: http://govit.prefeitura.sp.gov.br/noticias/comunicado-ata-de-registro-de-preco-2

2 Curtidas

Qual a linha de ação deveremos demarcar para compra de switch para Prefeituras Regionais

1 Curtida

Assunto referente aos planos setoriais 2018, coloquei a resposta neste link: Cadastrando o PDSTIC na FATIMA

1 Curtida

Para se adquirir Switches é necessário aderir alguma Ata da Prodam?

A iniciativa de atas de registro de preço por parte da Prodam é de grande ajuda à gestão de TI na Prefeitura e, por negociar em quantidades elevadas de equipamentos, podem conseguir melhores preços. Ainda assim, a adesão não é uma obrigação. Cabe a cada órgão avaliar o que é mais eficiente para realizar suas aquisições.

No sistema de registros de Preços, o órgão que promove o registro costuma consultar outros órgãos para que manifestem interesse e informem a quantidade de equipamentos desejada.

Caso o seu órgão tenha manifestado interesse em participar de ata de registro de preços de switches promovida pela Prodam, e vocês agora comprarão de fato os equipamentos, é de bom tom utilizar a ata.

Link com as atas vigentes da Prodam