Controle de recebimento de EPIs

Bom dia pessoal, tudo bem?

Temos a necessidade de controlar a entrega de EPIs (equipamento de proteção individual) para os colaboradores da administração direta e indireta.

Vocês já adotam alguma solução sistêmica? Conhecem algum case ou estudo que podem compartilhar?

A principio, a ideia é racionalizar o uso dos equipamentos no município de São Paulo e provar o recebimento dos equipamentos, podendo ser apresentados a qualquer momento para fins de comprovação.

Grato,

Lucas Aversa Martins
APDO-TI - CTIC/SMS

2 Curtidas

O case envolve a implantação em um cenário de pandemia?

Boa tarde Rafael, tudo certo?

Quando eu consultei o processo, o mesmo estava restrito.

Att,

Lucas

1 Curtida

É que vc perguntou sobre algum case, e tratando de EPI, logo imagino que seja um caso de implantação de controle de material EPI num cenário de pandemia.

Na sua maioria aqui no fórum, o pessoal só lida com material de TI, utilizando o GLPI ou outra ferramenta. Ao menos aqui (SVMA) , qualquer material de TI, seja patrimônio ou consumo, passa pela equipe de TIC em algum momento.
E quando estamos chegando perto do fim do estoque de algum material, procuramos informar e reutilizar o que está funcional (o que não é o seu caso.)
Material de consumo fora do espectro de TI, aqui é utilizado o SUPRI (o qual tenho conhecimento zero), e patrimônio o SBPM.

A questão é, no processo de entrega/retirada e descarte atual, você acha possível implantar algo que não impacte o trabalho atual(imagino que não ta nada fácil ) das áreas fim?

1 Curtida

Boa tarde @d755455, beleza?

Grato pelas respostas… o processo ainda permanece restrito e a demanda foi redirecionada para empresa prestadora de serviço aqui na SMS.

Valeu pela atenção. Valeu também pela menção de sistemas como o SUPRI e SBPM que eu desconhecia.

Abraço.

Lucas

1 Curtida