[CONSULTA] Objeto: Registro de preços para eventual contratação de empresa na prestação de serviço técnico especializado de Operação, Sustentação e Suporte de Infraestrutura, conforme especificações e condições do Termo de Referência e seus Anexos

CONSULTA Á OUTROS ÓRGÃOS Nº 4, DE SETEMBRO DE 2023

Em atendimento ao disposto no inciso I do artigo 6º do Decreto Municipal nº 56.144/15, comunicamos que a Secretaria Municipal de Educação realizará licitação na modalidade Pregão, cujo objeto é Registro de preços para eventual contratação de empresa na prestação de serviço técnico especializado de Operação, Sustentação e Suporte de Infraestrutura por meio do Service Desk e experiência do Usuário (N0/N1), do Atendimento à Campo e Logística (N2), do Centro de Operações de Inteligência de Observabilidade, Disponibilidade e Resiliência da Saúde Operacional de Datacenter, Campus e Rede Metropolitana (SNOC/N3) e da Governança dos Serviços de TI e Escritório de projetos: (GSTI/EP) e Projetos sob Demanda, com o objetivo de realizar o atendimento, operação, monitoramento, processamento, sustentação, suporte e governança dos serviços de disponibilidade continua do ambiente e computacional com fornecimento de barramento tecnológico de gerenciamento, orquestração e integração de canais omnichannel com serviço de atendimento humano e robótico (artificial) (robótica), envolvendo processos e negócios de forma rotineira, contínua e mensal e horas de serviço técnico especializado e projetos especiais de alta, baixa e média complexidade de forma eventual, pelo período de 12 (doze meses) meses, conforme especificações e condições do Termo de Referência e seus Anexos.

Solicitamos a todos os interessados em participar da referida licitação que entrem em contato com a SME/COTIC, por meio dos e-mails:
smecotic@sme.prefeitura.sp.gov.br e leila.ernesto@sme.prefeitura.sp.gov.br; no prazo de 03 (três) dias corridos a partir da publicação do presente.

TR: TR_SUPORTE_N1_N2_N3_Consulta a outros órgãos.pdf