Caixas Departamentais

Boa tarde Pessoal,

Estou criando este tópico para listarmos as unidades que foram diretamente impactadas com a remoção das caixas departamentais que estavam em pleno funcionamento (sem explicação plausível) e são ferramentas essenciais para o desenvolvimento das atividades.

O principal objetivo é obter estas ferramentas de volta e operantes como estavam, tendo em vista não haver sentido desativar o que é essencial para o desenvolvimento das atividades das unidades.

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Vamos ao caso daqui da Prefeitura Regional Capela do Socorro:

Assim que as caixas foram desativadas no primeiro instante liguei em ATSI e questionei o ocorrido, e obtive a resposta que ficaria do jeito que estava, alguns dias depois reativaram as caixas e no dia seguinte à reativação já recebi um e-mail que as caixas seriam desativadas novamente.

encaminhei um e-mail para ATSI em nome de Marcelo e Iran no dia 27/09 aguardei por dois dias e não obtive resposta alguma.
Então liguei lá para ter uma resposta e a única informação que obtive foi que estava realmente desativado e assim ficaria até que houvesse uma aprovação superior.

Enquanto isso as unidades que tinham a ferramenta para facilitar o serviço e integrar as equipes fica desta forma prejudicada por tempo indeterminado.

lamentável.

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Edmilson, boa tarde!
A PRODAM realizou a desativação por demanda de ATSI, segue a orientação que foi feita por e-mail para as caixas departamentais:
"Por solicitação da Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais, informamos que esta caixa postal, será desativada no dia 20/09/2017.
Qualquer dúvida entrar em contato com o Sr Domingos Silveira de Jesus, Assessor chefe da ATSI através do telefone (11) 3101-5050 ou pelo email domingossilveira@prefeitura.sp.gov.br .”
Realmente é o Sr Domingos que deverá passar os próximos passos - se houver necessidade de reativar alguma caixa, pelo que entendemos bastará justificar a necessidade junto com eles.

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Boa tarde, Edmilson!

Trabalho na SMPR e gostaria de complementar a mensagem do @p017502

Entendemos o seu descontentamento e, conforme contato via e-mail feito a você hoje, explicamos que os casos em que as caixas são essenciais para as atividades da unidade serão mantidos ativos (seu caso é um deles).

O levantamento de uso das caixas apontou que mais de 90% delas nunca foram utilizadas (de um total de 651), gerando um custo mensal desnecessário.

Vale salientar que a ATSI não possui papel decisório nessa ação, mas pode mediar uma solução por meio do contato abaixo:

Domingos Silveira – Assessor Chefe ATSI
domingossilveira@PREFEITURA.SP.GOV.BR
(11)3101-5050

Se preferir, estamos à disposição para recebê-lo presencialmente aqui na SMPR ou para uma visita em sua unidade para discutirmos juntos este e outros assuntos de forma colaborativa.

Att.,

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Muito obrigado Daniel.

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Legal Alisson, muito obrigado.

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