Segue minha colaboração, espero que ajude:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/gestao/links/index.php?p=24208
Segue minha colaboração, espero que ajude:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/gestao/links/index.php?p=24208
Srs. alguma boa ATA para compra de Notebooks ou Desktops? Para Notebooks principalmente estou com dificuldades de achar por menos de $4.4K de marcas conceituadas.
Srs.,
Alguém conhece alguma ATA ou TR para serviços de cabling (cabeamento estruturado)?
A Ata em questão não esta mais em vigência, porem pode servir de ajuda para se ter uma ideia de materiais e serviços.
ARP_100615.pdf (1,3 MB)
Obrigado, @d793355 ! Por acaso, você tem a memória de cálculo para chegar na estimativa da demanda por órgão?
Infelizmente a memoria de calculo eu não tenho.
Sei que a ATA se baseava em pontos estruturados para a elaboração dos projetos.
ARP de Impressoras Samsung da Receita Federal com o fornecedor SIMPRESS (sem fornecimento de papel);
Ata Receita Federal SP Assinada.PDF (1,4 MB)
Edital Completo.pdf (784,9 KB)
ARP de Impressoras/Multifuncionais Lexmark - TECNOSET.
EDITAL IRP 14-2018 - PRONTO.pdf (848,0 KB)
image2018-06-29-180509.pdf (1,6 MB)
image2018-06-29-180709 (002).pdf (1,4 MB)
ARP - AutoCAD 2017 / Infraworks 360 - IPX Tecnologia Eireli ME
ARP - Microcomputadores e Notebooks Lenovo - INFO 16 COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA EIRELI EPP
ARP - Servidores Dell - IPX Tecnologia Eireli EPP
ARP - Microcomputadores / Notebooks Dell - IPX Tecnologia Eireli EPP
ARPs - Compwire
ATAS-V3.pdf (1,0 MB)
Boa tarde,
Segue lista de ATAs de RP da empresa LTA-RH (equipamentos Dell), atualizada com a data de hoje, 20/08/2018.
Contém vários ítens, como Desktops, Monitores, Notebooks, Servidores, Switch…
Resumo de atas LTA.pdf (498,6 KB)
Bom dia!! Estou procurando ARP para aquisição de NOBREAK… se alguém souber de alguma.
A quem possa interessar ATA de Registro de preço outsourcing de impressão empresa TECNOSET.Ata UFPI.PDF (474,5 KB)
Ata UFMT.PDF (423,5 KB)
ARP da EAL Tecnologia (06/12/2018) com itens diversos.
Esse arquivo enviado pelo @X434435 possui diverasas ATAs e para facilitar a busca segue os itens:
ATA FEDERAL UFABC - UASG 124503 (Compacta)
ATA FEDERAL UFBA - UASG 153038 (Compacta)
Como você estava perguntando na semana passada, as duas ATAs federais postadas acima possuem notebooks.
Veja se alguma delas atendem suas necessidades.